Motocicleta com estrutura que permite o uso misto, on/off road. Contém acessórios necessários para a operação em vias e/ou rodovias, através do monitoramento visual das imagens coletadas da Unidade Móvel permitindo o acompanhamento do fluxo de tráfego.
As imagens coletadas são transmitidas ao Centro de Controle Operacional (CCO), o que permite o acompanhamento do fluxo de tráfego nas vias da cidade, operações de campo e situações de emergência, agilizando a tomada de decisão de forma mais rápida e eficaz.
Fiscalização e controle de velocidade de tráfego, para melhorar e proporcionar maior segurança ao fluxo de veículos em vias e estradas, em pontos determinados pelo cliente.
Bloqueios policiais;
Locais e situações em que haja necessidade de fiscalização, controle de tráfego e segurança na abordagem de veículos;
Estados e cidades em que haja sistema de rodízio de veículos; Locais de difícil acesso (estradas de terra, estreitas, etc.).
Auxilia na fiscalização de irregularidades dos veículos, tais como: Atraso no pagamento de impostos e taxas, Identificação de veículos roubados;
Maior mobilidade nas vias tanto on e off road;
Equipamento instalado de maneira fácil, e que não atrapalhe a visão. Capacidade de locomoção mesmo em situações adversas: deslizamentos, enchentes e tráfegos intensos;
Possui comunicação de rádio entre o motociclista e a CCO;
Dispositivo de proteção contra sobrecarga de tensão ou corrente na sua alimentação elétrica;
Proteção em casos de intempéries climáticas;
Capacidade de operação em modo autônomo, através de nobreak e/ou baterias de no mínimo uma hora;
Visão noturna;
Possui rastreamento da moto via GPS ou IBS;