Desde 1993 presente nas estradas do Brasil, a EGB Systems se tornou uma das maiores empresas de fiscalização do país.
A história de sucesso da EGB Systems teve suas primeiras linhas escritas no início da década de 1990, quando o Brasil precisava urgentemente de soluções inteligentes que pudessem melhorar, significativamente, os efeitos da mobilidade urbana no país.
Reconhecendo esta necessidade e vendo nela uma possibilidade de melhorar a qualidade de vida das pessoas, ajudando a construir um mundo mais seguro e tranquilo, o engenheiro Pietro Alessandro idealizou um produto extremamente inovador, fazendo uso de uma tecnologia até então inédita, mesmo em termos mundiais. Era o início da criação de uma solução inteligente capaz de traçar novos rumos para a vida da população, contribuir para o desenvolvimento tecnológico do país e ainda, enfatizar a importância da inovação para a projeção de um futuro melhor.
“Assim que todo mundo concorda com uma ideia, um líder deve começar a trabalhar na próxima.”
– Roger Enrico
A cultura é a força vital de uma organização quando seus atributos são claros e praticados por todos seus colaboradores, dentro e fora da empresa.
Questões de ética, gestão empresarial, liderança, responsabilidade e trabalho em equipe, quando bem fundamentadas, podem compor não só a cultura da empresa, mas acompanhar e contribuir de maneira benéfica para a personalidade do colaborador durante toda a sua vida. E, em alguns casos, ela se torna tão evidente dentro da organização que perpetua, durante anos, pois é maior que o homem que a criou.
E foi exatamente desta maneira que a EGB Systems desenvolveu um conjunto de crenças e princípios que definem o comportamento e o foco de seus colaboradores dentro da empresa.
As organizações dependem de seus clientes e por este motivo devemos entender as necessidades atuais e futuras de nossos clientes, atender os seus requisitos e nos esforçar para superar as suas expectativas.
Líderes estabelecem a unidade de propósito e direção da organização. Eles devem criar e manter um ambiente interno no qual as pessoas podem se envolver totalmente para atingir os objetivos da organização.
Pessoas de todos os níveis são a essência de uma organização e seu total envolvimento permite que suas habilidades sejam usadas em benefício da organização.
Um resultado desejado é atingido de maneira mais eficaz quando os recursos e atividades necessárias são gerenciados como processo.
A identificação, entendimento e gestão de um sistema de processos inter-relacionados para um determinado objetivo melhoram a eficiência e eficácia da organização.
Melhoria contínua deve ser um objetivo permanente na nossa organização.
Decisões efetivas são baseadas na análise de dados, fatos e informações.
Uma organização e seus fornecedores são interdependentes; uma relação de benefício mútuo entre nós e nossos fornecedores permitem a ambos os lados agregar valor nas atividades.
Para atuar no mercado de tecnologia é preciso estar permanentemente atento a inovações nas áreas de software e hardware, antevendo tendências e apostando no desenvolvimento de soluções avançadas para uma vida melhor.
Ranking divulgado pela Revista Info - Editora Abril Edição Agosto de 2012
Número de Registro 320963
1º Recertificação obtida em Junho de 2021
Realizado em 2019